quinta-feira, 22 de julho de 2010

18 Birthday of Selena Gomez ,mais detalhes !!

Selena Gomez faz 18 anos hoje [22 jul 2010]. Retratado no Late Night With Jimmy Fallon.Fotos: StarTraks. Selena entrevista LA Times. Em R & B: "Eu queria algo que era perfeito para a minha audiência. Eu não quero fazer nada que era muito fora do trilho apenas ainda. "Director Elizabeth Allen disse:
"Ela escolheu esta, que não foi um grande prêmio, e ela é um papel de apoio. Eu acho que muitas outras crianças na sua posição teria levado o dinheiro eo papel de liderança, mas ela sentia que havia um pedigree para a propriedade, e nunca tinha estado em um longa-metragem.Ela queria trabalhar com um elenco de alto calibre, e banhe-se ..
.. Todas as suas habilidades. " Selena, "qualquer papel neste momento eu estava realmente grato por ter, e este é meu primeiro papel teatral, assim que eu queria ter certeza de que eu realmente aprendi e estava no meu melhor comportamento. Não que eu não sou sempre. Ela não vê a si mesma como a boa menina de escola de Miley Cyrus:
"Não, eu nunca quis que o título. Eu não quero o título. Eu não quero qualquer título. Eu sei que eu já fui chamado várias vezes essas coisas, mas eu não aspirar a sê-lo. Eu sempre, sempre disse que eu não sou perfeito. Eu sou humano. Eu fico louco. Eu fico triste. Eu tenho todas essas emoções, mas eu gostaria de mantê-los para mim. "
Em BFF Joey: "Sinto-me estranho que a 10 anos de idade se tornou meu melhor amigo, mas OK, eu vou com ele .. Estou plenamente consciente de onde eu comecei, que é Disney Channel. Eles são o que me deu tudo, de uma maneira. E eu amo meus fãs. Eles significam o mundo absoluta para mim. Assim, sempre que eu faço a minha música ou ir com a minha linha de roupas ou escolher papéis, tudo é como assegurar que eles podem ir vê-lo. "

Fotos da Festa de Selena Gomez 






Happy Birthday Selii ..
De : Paula ,Palotinha e Palota.
Bjs!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário